• Enviamos para todo o BR
  • Frete grátis e especial
  • Parcele em até 3x s/ juros
  • 5% OFF no boleto
  • Produtos Saudáveis
  • Blog
  • (18) 3528-3536

0

Meu Carrinho

R$0,00

FAQ

 

Onde fica a Dona Castanha?


A Dona Castanha é uma loja de fábrica e fica situada na cidade de Osvaldo Cruz – SP, entre Presidente Prudente e Araçatuba, onde possuímos a fábrica e a plantação de macadâmias.

A Dona Castanha é uma das produtoras e beneficiadoras das nozes de macadâmia no Brasil e foi aí que nasceu a nossa loja gourmet.

Hoje, somos a empresa que possui a maior variedade de nozes e castanhas gourmet do mercado nacional.

Comprando com a Dona Castanha, você está adquirindo as suas nozes e castanhas direto da fábrica de beneficiamento sem passar por intermediários. Assim, suas nozes e castanhas chegam sempre fresquinhas.

 

FRETE GRÁTIS com compras a partir de:


 

 

 

FRETE FIXO:

Em compras acima de R$250,00:

Frete Fixo de R$25,00 para os estados da BA e MT.

Frete Fixo de R$45,00 para os estados do CE, PA, PE e TO.

Frete Fixo de R$60,00 para os estados do AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE, AC e RR.

Aproveite e clique aqui para conferir alguns de nossos destaques. 

 

Qual é o valor do frete para o meu endereço?

 

Para saber o valor do frete para o seu endereço, siga os seguintes passos:

1-    Escolha todos os produtos que quer comprar e adicione ao carrinho;

2-    No canto superior direito, clique em seu carrinho de compras;

3-    Informe seu CEP e clique em calcular;

4-    Pronto! Você verá as opções de entrega disponíveis e seus respectivos valores.

 

FRETE FIXO ÚNICO

Nas compras acima de R$250,00:

Frete único de R$25,00 para os estados da BA e MT.

Frete único de R$45,00 para os estados do CE, PA, PE e TO.

Frete único de R$60,00 para os estados do AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE, AC e RR.

 

Dica para compras menores: o valor do frete para 1 ou 3 embalagens de 500g varia pouco, valendo mais a pena a compra de 3 embalagens. (Veja o seu caso pesquisando pelo seu cep)


Qual é o prazo de entrega do meu produto?

 

Antes de finalizar sua compra - e após clicar em calcular CEP - o prazo de entrega é exibido junto ao valor do frete.

O prazo de entrega depende da transportadora, do CEP de destino e do tipo de despacho utilizado (Sedex, PAC ou outros). Na opção FRETE GRÁTIS, será considerado o envio via PAC ou Mandaê econômico para todo o Brasil, ou Mandaê Rápido para a Grande São Paulo.

Seu pedido será despachado no mesmo dia (95% dos casos) ou em até 1 dia útil (que deve ser acrescentado ao prazo informado), pois é preciso haver liberação bancária, a qual ocorre no início do dia seguinte à compra. A confirmação do pagamento é feita em dias úteis, entre às 7:00 e 19:30.

Caso sua compra seja realizada por Boleto Bancário, e este for pago no final de semana, o pagamento apenas será compensado na segunda-feira e sua compra será confirmada na manhã da terça-feira.

Para pagamentos feitos via PIX e Cartão aos finais de semana, sua compra será aprovada no mesmo dia e liberada para faturamento e produção na segunda-feira.

Você poderá rastrear sua compra por meio do código dos correios enviado por e-mail. No caso da Mandaê, será enviado um e-mail no dia seguinte à compra.

 

Como realizo uma compra pelo site?


Para realizar uma compra, siga o passo a passo abaixo:


1-    Escolha seus produtos

2-    Informe seu CEP e clique em calcular para saber o valor do frete

3-    Escolha o frete de sua opção (temos FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$155,00 para SP e acima de R$196,00 para os estados do RJ, MG, MS, ES, GO, DF, PR, SC e RS)

4-    Clique em atualizar total

5-    Cadastre-se para efetuar a compra. Caso você já tenha cadastro, clique em já sou cliente, e faça o login com seu e-mail e senha. Se você ainda não for nosso cliente, clique em sou novo cliente, cadastre-se e finalize a compra

 

Observações:

Todos os campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório para que a Dona Castanha emita sua nota fiscal e envie a mercadoria corretamente.

Caso tenha esquecido a sua senha de cadastro, podemos te reenviar uma senha nova pelo Whatsapp, caso prefira.

O tratamento dos seus dados segue nossa política de privacidade. (Veja o item segurança e privacidade).

 

Como faço o cadastro para a minha primeira compra?


Para se cadastrar e realizar sua primeira compra, siga os seguintes passos:

 

No Mobile


1 – Escolha seus produtos

2 – Clique em voltar para loja caso queira continuar comprando

3 – Assim que selecionar todas as opções desejadas, clique em fechar pedido

4 – Na tela, aparecerá a mensagem “cadastre-se ou entre em sua conta para finalizar a compra”. Arraste e clique em sou novo cliente: cadastrar e finalizar compra

5 – A seguir, você irá para a página de pagamento e finalização de compra:


5.1 – Informações do cliente:

Preencha os seus dados pessoais para conseguirmos emitir sua nota fiscal e entrar em contato com você, caso haja algum problema com seu pedido.

Os campos com asterisco (*) são obrigatórios. Caso você não preencha algum deles, não conseguirá acessar os métodos de pagamento depois.


5.2 – Endereço de cobrança

Preencha os campos. Campos com asterisco (*) são obrigatórios, pois sem algum deles não conseguiremos enviar sua mercadoria.


5.3 – Métodos de envio

Escolha uma opção de frete de acordo com a sua necessidade, ou de menor valor para seu endereço. Preste atenção aos prazos de entrega, que variam entre eles.

Temos FRETE GRÁTIS dependendo de sua região, acesse 


5.4 – Métodos de pagamento

Caso você consiga acessar os métodos de pagamento, isso significa que o preenchimento dos seus dados está correto.

Caso não consiga acessar os métodos de pagamento, verifique se alguma opção com asterisco (*) não foi preenchida, ou se o computador não reconheceu algum dos campos. Volte e preencha adequadamente.

5.4.1 – Escolha seu método de pagamento.

Compras realizadas via Boleto ou PIX recebem automaticamente um desconto de 5%.

Caso você tenha algum cupom, coloque-o neste campo e selecione ok.


5.5 – Revisão do pedido:

Faça a revisão do seu pedido, quantidades, descontos e valor total.

6 – Clique em finalizar compra

7 – Um cadeado aparecerá girando, e logo após a mensagem:  recebemos seu pedido, n° do pedido: XXXXXXXX.

8 – Todas as informações de seu pedido serão enviadas para seu e-mail.

Seu e-mail será sempre a chave de cadastro quando comprar novamente conosco. Toda vez que entrar em nossa loja para uma nova compra pediremos seu e-mail e senha cadastrada. Lembre-se de salvar essa informação.

Caso tenha alguma dúvida adicional, entre em contato conosco pelo whatsapp.

 

Não consigo finalizar meu pedido / não abre o próximo passo. O que fazer?


O próximo passo ou etapa de compra do seu pedido não está abrindo? Provavelmente, você precisa fazer o cadastro de novo cliente, ou preencher corretamente alguma informação do seu cadastro.

Verifique se todos os campos obrigatórios, com asterisco (*), foram preenchidos corretamente. São eles: nome, sobrenome, CPF, CEP, número, bairro, cidade e estado.

Feito isso, na página de pagamento, você escolhe:

  • Na SEÇÃO 1, o endereço para quem quer enviar a compra
  • Na SEÇÃO 2, o modo de frete (mesmo em compras com frete grátis, é preciso escolher a opção frete grátis)
  • Na SEÇÃO 3, o método de pagamento
  • Na SEÇÃO 4, verifique se o pedido está ok, e clique em finalizar compra.

Pronto!

Aparecerá a seguinte mensagem: recebemos seu pedido, n° do pedido: XXXXXXXX.

 

Para quais cidades a Dona Castanha entrega?


Entregamos em todo o Brasil. Oferecemos FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$155,00 para o estado de SP e acima de R$196,00 para os estados do RJ, MG, MS, GO, DF, ES, PR, RS e SC.

E nas compras acima de R$250,00, temos:

Frete único de R$25,00 para os estados da BA e MT.

Frete único de R$45,00 para os estados do CE, PA, PE e TO.

Frete único de R$60,00 para os estados do AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE, AC e RR.

Dica: caso queira economizar em sua compra, vale a pena pedir 3 embalagens de 500g ao invés de apenas 1, pois o valor do frete para 1 unidade de 500g e 3 unidades de 500g é quase o mesmo. Escolha seus itens, informe o CEP e faça uma simulação.

Aproveite e clique aqui para conferir alguns de nossos destaques.

 

Como enviar presentes para alguém?


1-    Selecione os itens para presentear

2-    Coloque todos no carrinho

3-    Escolha um deles e selecione o desenho de presente

4-    Atualize os valores de seu carrinho e aguarde um pouco

5-    Espere carregar até aparecer um envelope branco ao lado do presente

6-    Clique no envelope para escrever sua mensagem e salve-a. Na emissão de seu pedido, iremos imprimi-la em papel timbrado da Dona Castanha

7-    Feche seu pedido

8-    Escolha o endereço de entrega da pessoa presenteada

9-    Escolha o FRETE e o meio de pagamento

10-  Finalize a sua compra

Pronto!


A pessoa receberá os produtos selecionados com a mensagem escrita por você, impressa em papel timbrado da Dona Castanha e entregue no endereço informado (lembre-se de mudar o endereço de entrega para o da pessoa presenteada).

 

Como funciona a troca ou devolução de um produto?

 

Na hora da entrega, caso você perceba que a embalagem está aberta ou avariada, ou que o produto está avariado ou em desacordo com o pedido, pedimos que você recuse o recebimento.

Todavia, caso o produto seja recebido e esteja avariado, em desacordo com o pedido ou fora da data de validade, a solicitação da devolução/troca será imediata após o respectivo recebimento, por se tratar, frise-se, de um produto perecível.

Caso contrário, a empresa Dona Castanha /Mac D’oro desde já se declara totalmente exonerada da responsabilidade da troca/devolução/reposição e pela sua respectiva venda a terceiros.

Fora das condições e termos acima descritos, frise-se, considerando tratar-se de produtos perecíveis e com prazo de validade determinado, a empresa Dona Castanha/Mac D’oro não aceitará devolução ou efetuará reposições/trocas.

Em caso de verificação de alguma avaria, sempre precisaremos receber a embalagem para a realização de uma possível troca. Esta só será realizada após avaliação do setor de qualidade da empresa.

Caso tenha dúvidas adicionais, envie um e-mail para o nosso atendimento ao consumidor: [email protected] ou entre em contato pelo tel: 18 3528 4716 ou 18 3528 3536.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?


- Boleto Bancário (5% de desconto)

- PIX (5% de desconto)

- Cartão de Crédito Visa

Em até 3 vezes e com limite de parcelas de R$40,00

- Cartão de Débito Visa (Tecnologia oferecida apenas pelo banco Bradesco, por enquanto)
- Cartão de Crédito Mastercard
- Cartão de Crédito Diners
- Cartão de Crédito Elo
- Pague Seguro

Lembrando que toda a operação de pagamento é feita em um ambiente totalmente seguro.